Inconformado com o fim do relacionamento, um homem, identificado apenas como Bonfim, invadiu a Escola Municipal Petrônio Lima Arbues, em Dois Irmãos-TO, e efetuou disparo de arma de fogo contra sua ex-mulher, após agredi-la fisicamente. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28).

Conforme informações da Polícia Militar, o autor aproveitou o momento em que a ex-cônjuge estava sozinha em seu local de trabalho. Ao chegar no local, o suspeito desferiu socos contra a vítima e antes de sair, efetuou um disparo na região da cabeça.

A vítima foi encaminhada com vida ao Hospital Geral de Palmas (HGP), onde passará por cirurgia.

Vítima e seu ex-cônjuge, autor do crime | (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

O casal havia se separado há mais de um mês após o vídeo de uma suposta traição circular na redes sociais. As imagens foram gravadas pelo próprio ex-marido em uma região de mata, em Dois Irmãos do Tocantins. Testemunhas informaram ao Surgiu que a vítima possuía medida protetiva contra o agressor.

Equipes da Polícia Militar seguem nas diligências no intuito de localizar o autor do feminicídio tentado. Até o momento da publicação desta reportagem o suspeito não havia sido localizado.

COM INFORMAÇÕES PORTAL SURGIU

Deixe uma resposta