Na manhã desta quarta-feira, 18, a Câmara Municipal de Palmas realizou um momento especial em homenagem ao aniversário da capital do Tocantins, que completará 33 anos de emancipação política, na próxima sexta-feira, 20 de maio.

Vereadores, artistas, servidores municipais e visitantes, participaram da homenagem “Palmas para Palmas” onde cantaram os parabéns, além da Canção de Amor a Palmas, de Braguinha Barroso e que, na ocasião, foi tocada e interpretada pelo cantor Tocantinense Dorivã – Passarim do Jalapão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O evento marcou ainda o lançamento oficial da programação “Taquaruçu Capital por um dia”, homenagem que ocorre anualmente em razão do distrito ter cedido o próprio território para a construção de Palmas. A sessão ordinária acontecerá no próximo dia 1° de junho em Taquaruçu, de acordo com a Emenda à Lei Orgânica do município de Palmas, n° 053, de 16 de maio de 2006.

Para a presidente do parlamento, vereadora professora Janad Valcari, a data não poderia passar em branco. “Nossa homenagem hoje é uma forma de agradecer essa terra pela acolhida e de desejar muitos anos de progresso para nossa querida Palmas”. Parabenizou Janad.

Deixe uma resposta