Sabrina Sâmera, 27 anos e José Luís de 32 anos estão desaparecidos desde a noite do último domingo (06) - Foto: Reprodução/Agência Tocantins

Os corpos de Sabrina Sâmera, 27 anos e José Luís de 32 anos, foram localizados em estado avançado de putrefação na tarde desta quarta-feira (08) a cerca de 300 metros da rodovia BR-010, em uma área de mata no Assentamento do Prata, no município de Porto Nacional, na região central do estado.

De acordo com informações apuradas pela Agência Tocantins, o casal estava desaparecido desde a na noite do último domingo (06), onde foram vistos pela última vez na quadra T-42 no setor Jardim Taquari, região sul da Capital.

Familiares das vítimas informaram a reportagem que Sabrina Sâmera e José Luís foram perseguidos por homens em um veículo desde a região do assentamento do prata até o Jardim Taquari, onde foram abordados e foram levados pelos suspeitos no veículo.

Os corpos foram identificados no início da noite por familiares no Instituto Médico Legal – IML em Palmas. O caso será investigado pela Polícia Civil através da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

COM INFORMAÇÕES PORTAL AGÊNCIA TOCANTINS

Deixe uma resposta