Clube de Benefícios conta com descontos de até 50% na compra de produtos e serviços diversos. Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Administração (Secad), criou o Programa ‘Clube de Benefícios’, que viabiliza a concessão de descontos exclusivos na oferta de produtos e serviços aos servidores públicos do Tocantins.

Recentemente, devido à parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (Sics), o Programa conta com 68 empresas cadastradas em 21 cidades no Estado e oferece descontos de até 50% em alguns estabelecimentos e os servidores podem conferir a lista de empresas e serviços associados por meio do site clubedebeneficios.to.gov.br.

O secretário da Administração, Bruno Barreto, destaca que o principal objetivo da Pasta é reconhecer e valorizar os servidores públicos do Tocantins e essas ações buscam recompensar a dedicação de todos, “esta ação é, sobretudo, reflexo de tantos outros compromissos que já efetivamos em benefício dos servidores, a gestão busca incessantes maneiras de valorizar os esforços dos funcionários públicos, principalmente, diante do cenário de pandemia que ainda enfrentamos” finaliza.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para oferecer descontos aos servidores públicos, o processo para participar do Programa é rápido, as empresas devem encaminhar o formulário de inscrição e toda a documentação necessária para o e-mail: [email protected].

Documentação

Os estabelecimentos interessados na parceria deverão apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido; documentos comprobatórios dos diretores ou proprietários, registrados em cartório ou procuração de terceiros; Ato Constitutivo, Estatuto ou Contrato Social em vigor devidamente registrado (original ou cópia autenticada); prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas do Ministério da Fazenda – CNPJ/MF e Certidão Nacional de Débitos Estaduais – CND. A ficha de inscrição está disponível neste link.

Deixe uma resposta