O prefeito, Ronivon Maciel prestigiou o evento acompanhado da primeira dama, e secretária municipal de assistência social Keila Viana

O prefeito Ronivon Maciel e a primeira-dama Keila Viana prestigiaram neste sábado, 02, o 2º Leilão “Direito de Viver”, que teve como propósito arrecadar recursos em prol do Hospital de Amor. O evento aconteceu no Padre Cícero Leilões, localizado na TO – 050 – saída para Palmas, e contou com a participação de vereadores e secretários portuenses, além de inúmeros voluntários e empresários que se mobilizaram em nome da causa.

O Leilão foi realizado de forma híbrida, sendo aberto ao público e também transmitido pela internet. Na ocasião, foram leiloados diversos produtos dentre os quais se destacaram animais, aparelhos eletrônicos, roupas, artesanato e itens alimentícios. Toda a arrecadação será revertida em doação ao Hospital de Amor.

Conforme o coordenador do Leilão em Porto Nacional, Rafael Ferrarezi, “o que mantém o Hospital de Amor de portas abertas são os leilões, as doações. Esse trabalho não pode parar, para tanto é necessário a participação popular, ajudando e doando no que puder. Agradeço a todos que tornaram esse momento possível”, concluiu.

IMG 20211002 WA0461
O coordenador do Leilão em Porto Nacional, Rafael Ferrarezi agradeceu o empenho de todos os envolvidos na realização do evento

O prefeito, Ronivon Maciel comemorou a significativa participação popular no evento e reafirmou o compromisso de apoiar a causa que, segundo ele, é de extrema importância. “Tenho profundo respeito e admiração pelo trabalho realizado pelo Hospital de Amor. Entendo a importância dos serviços ofertados aos pacientes e por isso nossa gestão estará à disposição para contribuir de forma efetiva com a instituição”, assegurou.

Deixe uma resposta