O Prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, recebeu em seu gabinete o Superintendente Regional do DNIT no estado do Tocantins, Flávio Ferreira Assis. No encontro foram tratados assuntos relacionados à travessia urbana da rodovia federal que atravessa o município.

Durante o encontro, os representantes do DNIT falaram sobre as obras de manutenção que estão sendo realizadas na rodovia, e a nova travessia urbana, que está sendo planejada.

Celso Morais ressaltou o trabalho que vem sendo realizado por sua gestão junto aos órgãos federais, visando esta obra. “Fui algumas vezes a Brasília, onde me reuni com o Diretor Geral do DNIT, General Santos Filho, e também com o Ministro de Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. Já realizamos o estudo de Viabilidade Técnica, Econômica e Ambiental; agora iremos para a fase de licitação desta obra, que será importante para nossa população”, explicou.

O gestor municipal também ressaltou os trabalhos desempenhados pela bancada do Tocantins para a realização desta obra. “Como representante de Paraíso, me sinto feliz por saber que o projeto está caminhando, através da ação de nossos parlamentares federais, como o Senador da República, Eduardo Gomes”, destacou.

Também estiveram presentes na oportunidade, o Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho; e o Engenheiro Eduardo Suassuna, que é o fiscal das obras de manutenção da BR – 153.

Deixe uma resposta