Corpo de homem foi colocado dentro de mala em Araguaína — Foto: Divulgação
ANUNCIO

Cinco pessoas suspeitas de matarem um jovem de 20 anos e esconderem corpo em mala foram denunciados à Justiça por homicídio triplamente qualificado e outros crimes. Quatro homens e uma mulher são apontados como autores do assassinato de Higor Pereira Gomes em Araguaína, no norte do estado. A causa seria a briga entre facções.

O crime aconteceu em no dia 20 de novembro de 2022. A vítima tinha pelo menos 14 marcas de perfurações causadas por faca, além de sinais de espancamento, segundo a Polícia Militar informou na época. O corpo do jovem estava dentro de uma mala, que havia sido abandonada em um terreno baldio no setor Araguaína Sul II.

O inquérito do caso apontou que, depois de sequestrarem e matarem Higor, os suspeitos o colocaram em uma mala e tentaram levá-la para a zona rural da cidade em uma moto. Mas eles se desequilibraram, a mala caiu, ficando abandonada no caminho.

O corpo tinha facadas no pescoço e costas, foi asfixiado com cordas e teve uma unha arrancada, conforme a denúncia. Quatro dos denunciados foram presos no dia 12 de dezembro pela Polícia Civil.

Os cinco suspeitos devem responder por homicídio triplamente qualificado, considerando o uso de tortura e outros atenuantes, ocultação de cadáver e organização criminosa. Dois dos suspeitos ainda poderão responder por furto qualificado, já que o celular da vítima foi levado na ação.

COM INFORMAÇÕES G1 TOCANTINS.

Deixe uma resposta