Bruno Siqueira Cardoso morreu após ser soterrado por soja — Foto: Reprodução
ANUNCIO

Um jovem de 26 anos morreu após ser soterrado por soja em um armazém de grãos, em uma propriedade rural que fica próximo à rodovia BR-153, depois do trevo de Pedro Afonso. A vítima foi identificada como Bruno Siqueira Cardoso. Os bombeiros foram chamados no local, mas encontraram o jovem sem vida.

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (18). Testemunhas informaram aos bombeiros onde Bruno havia sido visto pela última vez no armazém. Em seguida, a equipe deu início às escavações.

Depois de um tempo os militares foram informados de que a vítima estava presa no fundo da bica de escoamento de grãos. Bombeiros e funcionários então passaram a retirar a soja para liberar a esteira que daria acesso à Bruno. Após horas de trabalho, o equipamento de transporte de grãos voltou a funcionar e a soja foi retirada de cima da vítima.

Bombeiros escavam armazém de grãos após homem ficar soterrado — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Segundos os militares, Bruno não apresentava sinais vitais quando a equipe o retirou do armazém. O corpo dele ficou na responsabilidade dos peritos da Polícia Científica.

O município de Guaraí divulgou uma nota de pesar lamentando a morte de Bruno e prestando condolências à família e amigos do jovem.

Nota de pesar sobre a morte de Bruno Siqueira Cardoso — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí
Nota de pesar sobre a morte de Bruno Siqueira Cardoso — Foto: Divulgação/Prefeitura de Guaraí

COM INFORMAÇÕES G1 TOCANTINS

Deixe uma resposta