Com objetivo de buscar benefícios para o município de Paraíso do Tocantins, o Prefeito Celso Morais, acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Implementos Agrícolas, Ubiratan Carvalho, se encontra na capital federal, Brasília. Na última quarta-feira, dia 18, o gestor se encontrou com parlamentares da bancada tocantinense.

Pela manhã, Celso Morais e Ubiratan Carvalho estiveram no gabinete do Deputado Federal Vicentinho Júnior (PL – TO), onde tratou sobre a duplicação da BR – 153 no perímetro urbano de Paraíso. Além de Vicentinho Júnior, também participaram da reunião, o Senador da República Eduardo Gomes (MDB – TO) e o Ex-Senador, Vicentinho Alves.

De acordo com o Prefeito, a reunião teve saldo positivo e os parlamentares se comprometeram com o projeto. “Os parlamentares asseguraram nos ajudar nesta questão e dentro de pouco tempo esta obra será realizada”, destacou Celso.

No período da tarde, o prefeito e Secretário visitaram o Senador da República Irajá Abreu (PSD – TO). “Fomos retribuir a visita realizada em Paraíso na última semana e também levamos alguns ofícios com solicitações. O Senador destinou um recurso de R$ 3,5 milhões para Paraíso e agora estamos definindo as ações que serão tomadas”, explicou Morais.

O gestor municipal continua nesta quinta-feira em Brasília, tratando de assuntos de interesse do município.

PUBLICIDADE

Deixe uma resposta