Time de Pedro Afonso levou vantagem na primeira partida da final da Série Ouro de Futsal
A equipe PAF/DROGARIA PINHEIRO/COAPA, de Pedro Afonso,  venceu o time de Filadélfia na primeira partida da final do Estadual Série Ouro 2021 / Copa Governo do Tocantins pelo placar de 6 a 2, realizada no ginásio poliesportivo João Bento Pereira Filho, em Filadélfia, na noite deste sábado, 4. Kaio Barros (2), Alex (2), Juninho e Dó marcaram os gols para o time de Pedro Afonso e Marquinnos e Diogo fizeram para o Filadélfia.
O jogo de volta da decisão será realizado no próximo sábado, 11, em Pedro Afonso, no ginásio Ademar Amorim, às 20 horas. Para conquistar o título, o Filadélfia precisa vencer a partida para levar a decisão para a prorrogação. Filadélfia participa da Série Ouro de Futsal pela primeira vez. Este ano, o time foi finalista do Estadual Série Prata, no qual foi vice-campeão.
Já Pedro Afonso disputa a final com a vantagem do empate na prorrogação. O time tem a melhor campanha da temporada, com 100% de aproveitamento, sendo invicto nas oito partidas realizadas.
Equipe de Filadélfia participa da Série Ouro pela primeira vez
A competição é de caráter oficial e tem a organização e realização da Federação Tocantinense de Futsal (FTFS) e patrocínio do Governo do Tocantins, por meio da Secretaria da Educação, Juventude e Esportes (Seduc).
O campeão ganhará R$ 9 mil de premiação, além de medalhas e troféu, que está em exposição no Palácio Araguaia. O vencedor também terá o direito de representar o Tocantins na Taça Brasil de Clubes no ano de 2022.

Deixe uma resposta