Cerca de 80 denúncias de perturbação do sossego público, 25 autos de infração e 27 notificações. Este foi o resultado das ações de fiscalização da Operação Sossego Público no último fim de semana em Palmas. As equipes da Prefeitura de Palmas percorreram todas as regiões da Capital, com rondas de monitoramento aos estabelecimentos comerciais, e em atendimento às denúncias de irregularidades.

De acordo com informações da Diretoria de Fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais (Sedusr), somente na noite da última sexta, 06, foram registradas cerca de 30 denúncias, feitas por meio do Sistema de Integração Operacional (Siop), pelo número 190, via Ouvidoria do Município e outras solicitações direcionadas pelo Ministério Público Estadual.

Além do combate à perturbação do sossego, os fiscais de Obras e Posturas e as equipes de Vigilância Sanitária Municipal, com o apoio da Guarda Metropolitana de Palmas (GMP), monitoram o funcionamento dos estabelecimentos no período noturno, averiguando as condições legais e documentais, como a regularidade do alvará, o horário de funcionamento, dentre outras normativas.

Deixe uma resposta