16/05/2019 - Local: Espaço Cultural José Gomes Sobrinho; Palmas - TO Foto: Junior Suzuki

A Fundação Cultural de Palmas (FCP) publicou no Diário Oficial Nº 2.841 desta quarta-feira, 20, o resultado do Cadastro Cultural de Palmas 2021 nas categorias Pessoa Física e Jurídica, realizado entre os meses de julho a outubro. A finalidade é obter um panorama das organizações e profissionais de cultura do município e credenciá-los para que estejam aptos a receberem recursos dos editais promovidos pelo Município, atendendo a exigência da Lei de Emergência Cultural – Aldir Blanc. Para conferir o resultado, acesse aqui.

“O cadastro faz parte do Sistema Municipal de Cultura e é um instrumento de natureza contínua, gratuita e permanente, devendo ser preenchido por organizações e profissionais da cultura, pessoas físicas e jurídicas, grupos, coletivos, dentre outros. Os dados irão subsidiar o planejamento e elaboração de projetos da FCP”, explica a gerente de Projetos da entidade, Luciane De Marque Bortoli.

Os proponentes do edital de seleção pública para patrocínio de projetos de iniciativas artísticas e culturais nº 010/ FCP/2021 para reconhecimento e fomento à arte e à cultura em Palmas – Lei Aldir Blanc/2021 devem informar o número do Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (Smiic), constante na publicação.  Já os agentes culturais que solicitaram o cadastro não constam na lista e devem entrar em contato com a comissão por meio do e-mail: [email protected]gmail.com.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta