Governador Carlesse entrega de 174 títulos definitivos de imóveis nesta sexta-feira em Gurupi - (Crédito: Nilson Chaves/Governo do Tocantins)

O governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, estará nesta sexta-feira, 24, em Gurupi para a entrega de 179 títulos definitivos de imóveis. Serão entregues 122 títulos para as famílias da Vila do Dertins e 57 para famílias da Vila São José, pondo fim a uma espera de 40 anos. A ação faz parte do programa de desenvolvimento ‘Tocando em Frente’ e será realizada por meio da Companhia Imobiliária de Participações, Investimentos e Parcerias (Tocantins Parcerias).

A primeira entrega ocorre às 16 horas, na sede da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), na Vila Guaracy. Já a segunda entrega será às 17 horas, na Feira Joaquim Francisco Lopes, conhecida como Feira da Rua 13

Tocando em Frente

O programa “Tocando em Frente”, lançado em julho pelo governador Mauro Carlesse, visa o fortalecimento da economia e a geração de empregos para a população nos 139 municípios. O programa prevê aporte financeiro para todos os municípios, que juntos somam R$ 2,9 bilhões.

Deixe uma resposta