Foto - Dennis Tavares - ASCOM SSP TO

A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 45ª Delegacia de Colméia, efetuou, na manhã desta segunda-feira, 25, naquele município, a prisão em flagrante de um homem de 32 anos de idade. Ele é suspeito pela prática furto tentado contra patrimônio e foi capturado, em flagrante delito no exato momento em que tentava furtar uma residência na cidade.

Conforme o delegado Roberto Assis, titular da 45ª DP e responsável pelo caso, o indivíduo, que seria procedente da cidade de Marabá, no estado do Pará, tentou furtar três residências em Colméia, mas foi detido por populares que o seguraram até a chegada dos policiais civis.  A prisão contou com o apoio fundamental da Policia Penal de Colméia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda segundo relata da autoridade policial, “populares renderam o homem, que já tinha tentado furtar em outras duas casas, quando ele se encontrava dentro do quarto do filho de uma das vítimas”, explica o delegado. Após ser preso, o indivíduo foi conduzido até a sede da 45ª DPC, onde a autoridade policial ratificou a voz de prisão e arbitrou fiança no valor de um salário mínimo.

No entanto, como não recolheu aos cofres públicos, a quantia arbitrada, após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta