A presidente da Câmara de Palmas, Vereadora Professora Janad Valcari (Podemos), conseguiu, nesta terça-feira, 30, a aprovação de um requerimento que cobra da prefeitura municipal a manutenção de todo o sistema elétrico do Rodoshoping de Palmas.

A solicitação da parlamentar se deu em caráter de urgência após receber diversas denúncias dos comerciantes do local narrando que ao chegar o período da noite estão ficando na escuridão total. “Estou cobrando porque esses comerciantes disseram que já fizeram várias reclamações, mas que nunca tiveram resposta positiva por parte da administração, no sentido de solucionar o problema”, disse Janad.

Ainda com relação à iluminação, Valcari também aprovou outro requerimento solicitando que o município resolva a situação da escuridão na comunidade rural Setor Orebe, que fico próximo ao Sonho Meu.

Em sua justificativa, a vereadora sustenta que a falta de iluminação no local tem gerado ainda mais insegurança para os moradores e requer que a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos providencie a ampliação da rede elétrica com urgência.

Deixe uma resposta