A gestão municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, realizou na noite desta sexta feira, dia 6, um jantar em homenagem às mães que são assistidas por projetos sociais da cidade.

O prefeito Celso Morais e sua esposa Dra. Caroline Falcão estiveram presentes no jantar social que contou com a presença centenas de mulheres, que são assistidas os programas sociais do município, como o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Casa de Acolhimento e o Centro de Convivência dos Idosos (CCI).

A Secretária de Assistência Social e Habitação, Hilma Mascarenhas, fala sobre o jantar dedicado às mães: “Nosso objetivo é louvar a Deus pela vida das mães, que são o espelho da família, e merecem todas as homenagens, reconhecimento, carinho e respeito.”

Assistida pelo CAPS, Esmeralda Cordeiro participou do jantar e agradeceu o convite: “Tá sendo muito bom, é a primeira vez que estou participando, esta maravilhoso! Espero que aconteça sempre.”

Cerca de 250 mães de Paraíso são assistidas pelos programas de assistência social. Para o Prefeito Celso Morais, é um momento de grande alegria: “Quero externar meu agradecimento, carinho, respeito e amor por todas as mães de Paraíso do Tocantins. É com esse sentimento que participamos desse momento tão especial.”

Deixe uma resposta