Rafael Pereira Parente, superintendente do Procon Tocantins- Foto - Procon/Governo do Tocantins

O advogado Rafael Pereira Parente, assume a superintendência do Procon Tocantins. Com foco na modernização, atendimento humanizado e capacitação dos servidores, o novo superintendente vai investir na qualidade, agilidade e aumentar ainda mais os índices positivos do órgão em defesa do consumidor tocantinense.

O gestor tem 38 anos, é natural de Teresina (PI), mas está no Tocantins desde 1989. Graduado em direito pela Universidade de Gurupi (Unirg), tem experiência e atua em direito administrativo, financeiro, jurídico e comercial.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sem dúvida, nossa prioridade é o consumidor, desde o atendimento até a resolução das demandas de forma ágil e melhorando cada vez mais. Outro ponto que vamos trabalhar é a valorização do servidor, por meio de capacitação, melhorias dos núcleos de atendimento, assim como manter o Procon Tocantins como referência nacional com índices positivos”, afirma o novo superintendente.

Rafael Pereira Parente assume cargo que foi ocupado pelo também advogado Walter Viana, que respondeu pela pasta durante 3 anos e 11 meses.

Deixe uma resposta