Um homem morreu afogado na barragem de uma fazenda na zona rural de Miranorte, na região central do estado. Bismark Hernandes da Silva Brito estaria trabalhando em uma retroescavadeira que caiu na água e ficou submersa. O incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (22).

O Corpo de Bombeiros informou que foi chamado por volta das 17h30 após um afogamento em uma propriedade rural. Os militares chegaram ao local por volta das 19h30 e foram levados até uma barragem.

No local havia uma escavadeira submersa a cinco metros da margem ainda com as luzes de sinalização piscando. As testemunhas informaram que o operador estava desaparecido na água.

Os bombeiros fizeram mergulhos de busca no local e encontraram o corpo próximo da escavadeira, a uma profundidade de três metros. A equipe permaneceu na fazenda até a chegada do Instituto Médico Legal, que passou a ficar responsável pelo corpo.

Afogamentos

 

O Tocantins registrou até esta quinta-feira (23) o total de 72 mortes por afogamento. O número é quase o mesmo de 2020, quando foram registradas 73 mortes ao longo de todo ano.

Deixe uma resposta