As máquinas já estão em Guaraí e deram início aos trabalhos de terraplenagem para pavimentação asfáltica do Jardim Irani. Na última sexta-feira, 01, a prefeita Fátima Coelho esteve no local e comemorou a tão sonhada obra com os moradores.

“Queremos que a infraestrutura e a qualidade de vida chegue a todos os cantos do município. As obras só estão recomeçando. Temos muito ainda por fazer”, disse a prefeita Fátima Coelho.

Por meio de emenda da deputada federal Dorinha Seabra Rezende, os recursos para pavimentação no Setor Irani são provenientes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com investimentos de R$ 1,2 milhão.

A obra seguirá as seguintes etapas da pavimentação: escavação, compactação do terreno e solo, terraplenagem, redes de esgoto e redes de drenagem.

Ponte Rio Tranqueira

Com emenda destinada pelo deputado federal Osires Damaso (PSC), os recursos no valor de R$ 700 mil para a construção da ponte sobre o Rio Tranqueira, ligando os setores Piassava e Novo Horizonte, já estão liberados e em conta. Mais uma obra que deve ser iniciada em Guaraí.

Deixe uma resposta