Engenheiro Jucélio JR, advogado Pablo Félix e Marcela Félix

A Prefeitura de Guaraí encaminhou à Câmara Municipal de Vereadores, na última semana, o Projeto de Lei Complementar n° 013/2021 que visa a doação de um terreno com 1.142,61 metros quadrados para a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção do município. A área fica localizada na região Central, Mapa 01, parte do lote 18-A, da quadra 15.

De acordo com a prefeita Fátima Coelho, a doação do terreno atende uma reivindicação dos advogados e contribui para a manutenção da sede dessa importante instituição no município. “É motivo de muita alegria fazer essa doação para a construção da sede própria da OAB em Guaraí, pois fortalece a instituição e os profissionais da advocacia na nossa região”, destacou.

Prefeita Fátima Coelho(e) assina Projeto de Lei ao lado da presidente da Subseção da OAB em Guaraí, advogada Marcela Félix Oliveira.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A presidente da Subseção da OAB em Guaraí, advogada Marcela Félix Oliveira, comemorou a iniciativa. “Agradecemos a prefeita Fátima Coelho pela determinação e atitude visionária que facilita para que as pessoas possam ter acesso à justiça,” ressaltou a presidente, e se antecipou aos vereadores. “Desde já, contamos com o apoio de todos os parlamentares, da Câmara Municipal, para aprovação do projeto de doação do terreno, pois a construção da sede, quando iniciada, trará investimentos e empregos para o município”, finalizou Marcela Félix.

Marcela Félix, da Subseção OAB Guaraí, acompanha trabalho de topografia do terreno
A área fica localizada na região Central, Mapa 01, parte do lote 18-A, da quadra 15.

 

Agora, o Projeto de Lei para doação do terreno passa pela apreciação e votação dos vereadores.

Deixe uma resposta