Entre os requerimentos aprovados esta semana, de autoria da presidente da Câmara de Palmas, Vereadora Professora Janad Valcari (Podemos), está o que solicita que o Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, providencie a construção de uma ponte de concreto na avenida NS-15, ponto que interliga as praias de Palmas por meio do Córrego Prata.
Segundo Janad, a atual ponte está em situação de total abandono, colocando em risco a vida de motoristas, ciclistas e pedestres que até já se acidentaram no local.

Ainda no tema infraestrutura, a vereadora também teve aprovado um requerimento solicitando a realização da pavimentação da avenida LO-21, nas proximidades da Arse 81. Em sua justificativa, a vereadora disse que vem recebendo muitas reclamações de moradores e comerciantes da região sobre a situação precária da avenida que vem trazendo muita lama e poeira, além do sofrimento constante com as doenças respiratórias e transtornos físicos.

Ambos os requerimentos, após aprovados, seguem agora para apreciação do Poder Executivo Municipal, que poderá atender aos pedidos ou vetar as melhorias propostas pela vereadora Janad Valcari.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deixe uma resposta