SSP-TO informa sobre servidores que precisam buscar informações sobre progressões -Foto - DICOM SSP TO

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP-TO), informa que se encerra no próximo dia 03 de maio, o prazo para que os servidores considerados inaptos para progressão possam interpor recurso a fim de verificar as razões que resultaram da inaptidão temporária.

A pasta informa que o governo do Estado publicou a relação de servidores aptos e inaptos à progressão, nos meses de dezembro de 2021 a abril de 2022. A SSP informa que os servidores que se encontram inaptos devem verificar o motivo e providenciar e sanar as possíveis pendências apontadas em listas divulgadas no Diário Oficial do Estado.

Se você é servidor e seu nome não conste em nenhuma das listas, faça um levantamento do seu histórico de faltas, licenças, afastamentos, qualificações e avaliações, veja se você preenche os requisitos para concessão da progressão.

Portanto, confira se o seu nome consta em uma das listas já divulgadas. Em caso negativo, procure o mais rapidamente possível a gerência de recursos humanos da SSP-TO, a fim de obter mais informações sobre os motivos que ensejaram a inaptidão. Estando apto, é só aguardar o pagamento que será realizado nas datas estipuladas pelo Governo do Tocantins.

Deixe uma resposta