Termina nesta sexta-feira, 19, o prazo para os proprietários de outdoors instalados em áreas públicas fazerem a retirada voluntária, sem prejuízo de perder a estrutura. Já os proprietários que possuem outdoors instalados em áreas particulares sem a autorização da Prefeitura têm até o dia 4 de dezembro para darem início ao procedimento de regularização em uma das unidades do Resolve Palmas.

Após os prazos, caso os responsáveis não façam a retirada ou a regularização, os fiscais de Obras e Posturas irão apreender as estruturas irregulares. “Os responsáveis também estarão sujeitos à multa, por meio do devido procedimento administrativo competente”, explica o secretário de Desenvolvimento Urbano e Serviços Regionais, Carlos Braga.

O edital de notificação de forma coletiva foi publicado no Diário Oficial do dia 4 de outubro. A Diretoria de Fiscalização Urbana é a responsável pela operacionalização dos pedidos de regularização de outdoor, os quais deverão ser protocolizados pelos interessados nas unidades do Resolve Palmas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem interessar em conhecer as diretrizes corretas referentes à instalação de outdoor podem consultar o texto do Decreto Municipal nº 595, de 25 de setembro de 2013, disponível aqui.

Deixe uma resposta