Um jovem, de 18 anos, esfaqueado em uma festa de fim de ano, morreu neste domingo (2) após dois dias internado no Hospital Regional de Gurupi, sul do Tocantins. Segundo informações de testemunhas à Polícia Militar, o suspeito é um menino de 12 anos, que pode ter sido aliciado por um adulto.

O crime aconteceu no dia 31 de dezembro, durante uma festa em uma distribuidora de bebidas no setor Vila Nova. O jovem identificado como Yuri estava no evento com parentes, quando foi surpreendido com uma facada. Após a ação, o suspeito fugiu do local.

Parentes conduziram Yuri para o Hospital Regional de Gurupi. Na unidade, a vítima relatou que enquanto estava com alguns parentes na festa dançante percebeu que um menino de camisa azul, estatura baixa, se aproximou e golpeou-o com uma faca.

A vítima disse para a PM que a ação teria sido motivada por causa de uma confusão ocorrida em uma festa no dia anterior.

No dia em que deu entrada na unidade, o médico informou que o estado de saúde de Yuri era grave com risco de morte, sendo necessário fazer um procedimento cirúrgico.

A Polícia Militar disse que faz buscas pelo adolescente. Os militares também passaram as informações disponíveis para a Delegacia de Homicídio que está trabalhando para elucidar o caso.

COM INFORMAÇÕES G1 TOCANTINS

Deixe uma resposta