Foto: Divulgação
ANUNCIO

Sete pessoas supostamente envolvidas em um esquema de jogos de azar na internet, conhecido como “Jogo do Tigrinho”, foram presas na manhã desta segunda-feira (18) na operação “Truque de Mestre”. A movimentação financeira de um dos investigados chegou a mais de R$ 20 milhões, segundo a polícia.

Foram seis prisões no Pará e uma em Pernambuco.

Influenciadores presos por envolvimento em esquema de jogos de azar no Pará — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quatro mandados de prisão foram cumpridos em Belém; um na cidade de Bragança, nordeste do Pará; outro em São Francisco do Pará – que foi levado para a cidade de Castanhal -, e um em Recife (PE), onde uma investigada desembarcava para fazer lançamento de plataforma de jogo de azar.

Os presos são todos influenciadores digitais que somam cerca de 300 mil seguidores nas redes sociais. Eles utilizavam as redes sociais para divulgar jogos de azar, segundo o delegado Daniel Castro, da Diretoria de Polícia Metropolitana (DPM) na Polícia Civil do Pará.

“Os investigados se valiam da condição de influenciadores digitais pegando capilaridade que têm para transformar a vida de ostentação em lucro, divulgavam através de uma plataforma conhecida como Tigrinho, faziam jogos online que a banca sempre ganhava. Eles sempre ganhavam e as pessoas que achavam que iam ganhar só eram lesadas”, ele explica.

Deixe uma resposta