De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram a casa onde Daniel morava com o irmão, a cunhada e mais duas crianças. Os dois homens abriram fogo e Daniel, o irmão e as crianças foram baleados. A perícia identificou no dia do crime que Carlos André levou um tiro no pescoço e não resistiu. Após o ataque, os dois suspeitos saíram caminhando pelas ruas do bairro, segundo testemunhas. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que Daniel morreu na noite de terça-feira. A pasta não informou se o irmão de Daniel ainda está internado na unidade. O corpo foi entregue à família no fim da tarde desta quarta-feira (5), segundo a Policia Civil. A autoridade também informou que a investigação do caso "segue em curso e em sigilo". LEIA TAMBÉM: Criança de 4 anos é assassinada a tiros e outras três pessoas ficam feridas após serem baleadas Criança assassinada em tiroteio dentro de casa na região sul de Palmas é identificada Três homens são detidos suspeitos de envolvimento em tiroteio que matou uma criança e feriu outras três pessoas Relembre o caso O crime aconteceu por volta da 16h de quinta-feira (30). Dentro da casa havia muito sangue e o corpo do menino foi encontrado em um dos quartos, com uma marca de tiro no pescoço. Informações preliminares apontam que a criança pode ter corrido entre os cômodos depois de baleada. Também há indícios de luta corporal entre as vítimas e agressores.
ANUNCIO

Uma das vítimas do tiroteio que aconteceu na Aureny I, em Palmas, morreu na noite de terça-feira (4). Daniel Silva do Nascimento, de 22 anos, estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde quinta-feira (30).

Corpo da criança estava dentro de um dos quartos, informou a Polícia Civil — Foto: Arthur Girão/g1 Tocantins
Menino de 4 anos é assassinado a tiros — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Carlos André Costa Soares, de 4 anos, foi atingido no pescoço e morreu no mesmo dia do crime, em um dos cômodos da casa.

O irmão de Daniel, de 17 anos, e uma criança de 7 anos, irmã de Carlos André, também foram alvejados no dia do crime. A menina já recebeu alta médica.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens armados invadiram a casa onde Daniel morava com o irmão, a cunhada e mais duas crianças. Os dois homens abriram fogo e Daniel, o irmão e as crianças foram baleados.

A perícia identificou no dia do crime que Carlos André levou um tiro no pescoço e não resistiu. Após o ataque, os dois suspeitos saíram caminhando pelas ruas do bairro, segundo testemunhas.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que Daniel morreu na noite de terça-feira. A pasta não informou se o irmão de Daniel ainda está internado na unidade.

O corpo foi entregue à família no fim da tarde desta quarta-feira (5), segundo a Policia Civil. A autoridade também informou que a investigação do caso “segue em curso e em sigilo”.

Relembre o caso

O crime aconteceu por volta da 16h de quinta-feira (30). Dentro da casa havia muito sangue e o corpo do menino foi encontrado em um dos quartos, com uma marca de tiro no pescoço. Informações preliminares apontam que a criança pode ter corrido entre os cômodos depois de baleada. Também há indícios de luta corporal entre as vítimas e agressores.

Deixe uma resposta