Acidente com viatura aconteceu durante Operação na sexta-feira (21) — Foto: PM-TO/Divulgação
ANUNCIO

O policial militar que sofreu acidente durante a busca por criminosos na Operação Canguçu segue internado no Hospital Geral de Palmas (HGP). Segundo a Polícia Militar, o sargento Acioly fez raio-X de tórax e outros exames por causa de um quadro febril. Ainda de acordo com a PM, o policial teria começado o ciclo de antibióticos e aguarda avaliação médica. A previsão é que os médicos visitem o quarto do paciente nesta terça-feira (25) para informar sobre a possível alta.

Policial foi transferido para Palmas de helicóptero — Foto: Divulgação/Bombeiros

O militar estava em uma viatura da PM durante a Operação Canguçu na zona rural de Pium, quando o carro capotou. Junto dele, outros policiais também se acidentaram. Eles foram levados ao Hospital Regional de Paraíso do Tocantins e receberam alta.

O capotamento aconteceu em uma estrada de chão na zona rural de Pium, local onde as equipes de segurança de cinco estados montaram uma base de apoio para a operação de captura dos criminosos que atacaram Confresa (MT) e fugiram para o Tocantins.

A Operação

A operação Canguçu, montada para capturar grupo criminoso completa duas semanas nesta segunda-feira (24). As buscas pelo grupo começaram no dia 10 de abril. Os balanços divulgados pela polícia até agora apontam que sete suspeitos foram mortos e dois presos, após confrontos com policiais. Armas e milhares de munições foram apreendidas.

Durante essas duas semanas, a força-tarefa mobilizou cerca de 350 policiais de cinco estados, três helicópteros, embarcações, drones e cães farejadores.

COM INFORMAÇÕES G1 TOCANTINS.

Deixe uma resposta