Estrutura desabou com quatro pessoas — Foto: Divulgação/Bombeiros
ANUNCIO

Um trabalhador morreu e outros três ficaram feridos após um andaime quebrar dentro de uma estrutura de armazenamento de produtos agrícolas em Porto Nacional, na região norte do estado. Eles estavam a uma altura de aproximadamente 10 metros e acabaram caindo no fim da tarde de terça-feira (24).

O acidente foi por volta das 17h30. Os bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.

Segundo informou os bombeiros, a estrutura estava dentro de um silo de uma fazenda que fica na zona rural da cidade. Quando chegaram ao local, um trabalhador já estava sem sinais vitais. Um dos feridos recebeu socorro de pessoas que estavam no local e as equipes se dividiram para ajudar os outros dois.

Uma das vítimas estava caída, mas consciente. O jovem, de 19 anos, sentia dores no quadril causadas por possível fratura. O trabalhador foi imobilizado e levado ao hospital. O Samu atendeu a outra vítima e também o levou para uma unidade hospitalar.

O terceiro acabou ficando preso pelos equipamentos de proteção individual e foi socorrido pelos colegas com ajuda de um caminhão munk, que possui uma espécie de guindaste, antes da chegada do socorro.

Um deles disse que a estrutura quebrou e os quatro acabaram caindo de cima do andaime.

O g1 tenta contato com a os representantes da propriedade para que possam dar informações sobre o acidente.

COM INFORMAÇÕES G1 TOCANTINS.

Deixe uma resposta