As aulas tem como objetivo aperfeiçoar o trabalho realizado pelos agentes do Sistema Socioeducativo. Créditos: Divulgação/Governo do Tocantins
ANUNCIO

Buscando fortalecer o trabalho dos agentes do Sistema Socioeducativo, a Escola de Socioeducação do Tocantins promoveu o curso sobre “Diretrizes e Normas Gerais para Funcionamento da Central de Vagas do Sistema Estadual de Atendimento Socioeducativo”, na última terça-feira, 30.

O operador da Central de Vagas, Claudemir Prevital, explicou que os participantes da capacitação estiveram envolvidos e aprenderam muito com o curso. “A participação dos agentes socioeducativos  que atuam na Central de Vagas nos termos da Portaria-Conjunta entre a Seciju, o Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins, a Secretaria de Segurança Pública, a Procuradoria-Geral de Justiça e a Defensoria Pública do Tocantins, foi muito positiva. Todos absorveram perfeitamente o conteúdo e participaram ativamente”, pontuou.

A formação contou com aula teórica do operador da Central de Vagas, Claudemir Prevital. Créditos: Divulgação/Governo do Tocantins

O agente de segurança, Marcos Rodrigues, sintetizou o aprendizado adquirido na capacitação. “O curso se mostrou importante, tendo em vista que pudemos aprender sobre novos procedimentos, de forma que podemos pensar nos ajustes necessários que  vêm para somar nas rotinas e no alinhamento  do Sistema Socioeducativo de Norte a Sul do estado”, concluiu.

Deixe uma resposta