ANUNCIO

Na manhã desta terça-feira, 14, uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por meio da 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Palmas) e da 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva, em desfavor de um homem 19 anos, que é investigado por um crime de homicídio, ocorrido em Palmas, no último mês de junho.


De acordo com as investigações realizadas pela 1ª DHPP, a vítima de iniciais J.P.S, teria sido morta a tiros pelo suspeito em razão de brigas de facções criminosas rivais. No decorrer do inquérito policial, restou apurado ainda que, não contente em ceifar a vida da vítima, o autor ainda teria tentado decepar a cabeça de J.P, utilizando uma faca. Toda a ação criminosa teria sido gravada pelo autor em vídeos que depois foram disponibilizados em redes sociais e aplicativos de mensagens.


Ainda conforme o delegado Israel Andrade, logo após a prática do bárbaro crime, a 1ª DHPP iniciou as investigações e identificou o principal autor do crime. Desse modo, o delegado representou pela prisão do indivíduo que passou a ser procurado pela Polícia. Após levantamentos, as equipes da 1ª DHPP descobriram que o homem estava em Paraíso e, desse modo, solicitaram apoio das equipes da 6ª DEIC a fim de dar cumprimento a ordem judicial.

Deixe uma resposta